EnglishPortuguese

Nossos Membros

São membros da UNAC camponeses organizados ou não em associações, cooperativas e outras formas de organização locais, desde que aceitem os estatutos da UNAC, sem discriminação com base na cor, raça, sexo, origem étnica, religião, grau de instrução, posição social, condição física ou opção política.
As organizações membro representam a unidade e a visão comum dos camponeses e são a espinha dorsal que tornam o movimento visível e actuante em diversos espaços físicos e no quadro de desenvolvimento de políticas de desenvolvimento do país. Estas também são espaços de concertação, diálogo e luta dos camponeses no dia a dia. Em 2020 a UNAC contava com cerca de 150 000 membros individuais, dos quais 60% são mulheres organizados agrupados em 5000 associações e cooperativas. Estas, por sua vez, estão organizadas em estruturas superiores somando o numero de 100 uniões distritais e 11 uniões provinciais de camponeses.

Parceiros

Contacto

® 2024 | UNAC. Todos direitos Reservados.
menu-circlecross-circle linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram